Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 3ª Sessão Itinerante na Vila Reislândia – Paredão Novo

3ª Sessão Itinerante na Vila Reislândia – Paredão Novo

por adm publicado 03/05/2019 10h57, última modificação 03/05/2019 10h57
3ª Sessão Itinerante na Vila Reislândia – Paredão Novo

A Câmara Municipal de Alto Alegre - RR realizou, no dia 02 de Maio de 2019, às 20hs, a 3ª Sessão Itinerante, correspondente a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Alegre, do 3º Período Legislativo da Nona Legislatura, a Sessão foi realizada na Escola Municipal Vânio Pereira de Melo, localizada na Vila Reislândia (Paredão Novo), neste Município de Alto Alegre – RR. Houve a participação da Comunidade da Vila e adjacências, na qual foram abordados e discutidos com a população e Vereadores, assuntos de interesses coletivo em beneficio de melhorias para a Vila e Vicinais, como por exemplo, O inicio das aulas nas Escolas Estaduais, Transporte Escolar nas Vicinais do Município de Alto Alegre, Iluminação Pública, Recuperação de Estradas, Sinalização de Trânsito, Limpeza Geral, Recuperação e Construção de Pontes queimadas, cobertura da quadra de Esporte, Reforma do Campo de Futebol e criação de uma área de lazer para as crianças daquela localidade entre outros. A Sessão teve a duração de 03h00min, e todas as reivindicações foram anotadas e gravadas, para que a Assessoria da Câmara fizesse os analises e transformassem em documentos oficiais, como Requerimentos, Indicações e encaminhassem para deliberação na próxima Sessão Ordinária. Se aprovadas as proposições, serão encaminhados aos órgãos competentes para providências cabíveis.

Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player

Gostou do novo site?